1. Want to get our most recent announcements - and XP codes - in your email?

Sign up for our brand new mailing list!

Português (Portuguese) Dentril's New Moon - Setembro 2020

Discussion in 'Localized Announcements' started by Mistri, Sep 1, 2020.

Português (Portuguese) - Dentril's New Moon - Setembro 2020
  1. Mistri Network Lead

XP:
    721,705xp
    English

Carta de liderança

O seguinte é uma mensagem lazertester, o nosso desenvolvedor principal, que voltou ao seu posto após uma breve pausa.

Ei pessoal. em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Doc por tudo o que fez por Minez e Shotbow no seu conjunto. Sem ele, Shotbow estaria em um lugar muito diferente (ou em nenhum lugar), e desejo-lhe o melhor em seus futuros projetos. Partir pode ser difícil dada a quantidade de sangue e suor que dedicamos a fazer o que esperamos ser experiências incríveis que unam uma comunidade, mas às vezes é vital dar um passo atrás e concentrar-se no que é importante para nós.

Ao assumir este papel novamente, meu foco desta vez será aumentar a capacidade de cada desenvolvedor para fazer as mudanças que você sabe que devem ser feitas e continuar os esforços do Doc para melhorar o nosso ciclo de comentários com você. Algumas das melhorias planeadas não serão imediatamente visíveis, mas espero que sintam o impacto em breve. Eu tenho algumas melhorias planejadas para toda a rede que devem ser visíveis para todos, incluindo um quadro social, mas eu não posso entrar em muitos mais detalhes agora, porque é algo que vai levar algum tempo para realizar.

O progresso continuará em When in Rogue, mas como você pode imaginar, terei outras áreas de foco que irão remover a minha disponibilidade para trabalhar no jogo. Há outros desenvolvedores que se voluntariaram para contribuir, e espero ver o que eles trazem para a experiência When in Rogue.

Para aqueles de vocês que existem desde os velhos tempos, olá novamente. Para aqueles que se juntam a nós, bem-vindos. Espero que estejam todos tão entusiasmados como eu com o próximo capítulo do Shotbow, e espero que as minhas contribuições ajudem a torná-lo tão fantástico como sei que vai ser.

¡Olá gente! Mistri aqui - bem-vindo à edição de setembro da lua nova de Dentril! Pessoalmente, estou muito animado com a newsletter deste mês. É repleto de atualizações e mal posso esperar para compartilhá-las com você! Sem mais delongas, vamos começar!

Actualizações
    Actualizações da Network
    Suporte da Network
    Este mês, atualizamos nossa versão básica para toda a rede à 1.12. Esta mudança permitiu-nos suportar qualquer conexão de 1.12.2 a 1.16.2, que é uma parte integral para poder obter novos jogadores. Continuaremos a fazer esforços de backend para melhorar a qualidade e a eficiência do código para que a experiência seja melhor para todos. Se você ainda não o viu, consulte o anúncio aqui!

Selecção de Clans & Teams
    Nossa equipe de Web Mod está fazendo uma limpeza da seção Clãs e Equipe. Se você é dono de um clã que publicou nesta seção até junho de 2020, você deve ler o anúncio. aqui.

Actualizações da Discord Bot
    Nosso Discord Bot, Chat Bot, recebeu uma atenção significativa nas últimas semanas. Além das mudanças na implementação do backend, o Chat Bot recebeu um novo comando brilhante: !support, que lhe permite abrir tickets de suporte para Minez e relatórios de abuso de pessoal. Vá vê-lo em nosso Shotbow Discord se ainda não o fizeste!

Esforços de localização interna
    Se você tem um bom olho, você provavelmente já percebeu que nossas publicações de anúncios recentes começaram a suportar muito mais línguas. Realizámos uma reestruturação interna do equipamento de localização para garantir que os nossos localizadores sejam reconhecidos pelos seus esforços. Além disso, incorporamos alguns novos localizadores este mês. Mostre-lhes um pouco de amor!

Actualizações da Annihilation
    Atualizações prévias
    A atualização básica do Annihilation 1.12 foi lançada. Esta atualização permitiu ao Annihilation aproveitar as funções 1.12 e foi um passo importante para novas funções e um melhor equilíbrio. Você pode ler o registro de alterações de atualizações aqui também.

Novo formato de rotação de mapas
    Annihilation agora tem um novo formato de rotação de mapas, que lhe permite reproduzir os mapas que deseja, com mais frequência do que nunca. Veja o anúncio aqui!

Futuras atualizações
    O trabalho em Nifty Boron, a próxima atualização do conteúdo de aniquilação, está prestes a ser concluído. ¡Devemos tê-lo pronto para ti em breve!

Eventos para a comunidade
    A Guerra de clãs de Annihilation gerida pela comunidade tem continuado, com comentários do pessoal disponíveis para seu prazer. Este mês, estreamos os jogos 12, 13, 14 e 15.

Actualizações da MineZ
    Lançamos "The Adventurer’s Update" para Minez no início deste mês. Incluía:
    • Aplicações da MineZ Admin
    • Revisão dos espólios civis
    • alterações no Knockback
    • alterações nos mapas
    • Resultados do concurso de captura de tela de verão
    • e muito mais
    Se ainda não leu o tópico, pode consultar o anúncio. aqui.

Actualizações da Mine Theft Auto
    O Departamento de Polícia de Heartrow está a dar imagens de segurança de um assalto que teve lugar no Royal Bank. Quatro suspeitos foram vistos deixando o banco entrando em um veículo verde e deixando a área. Se você viu alguma coisa, entre em contato com a polícia.

Actualizações da SMASH
    Este mês, nós hospedamos um SMASH Concurso de Construção de Mapas. Acabou, e os resultados chegaram!

1st lugar - 1 Mês de Subscrição Shotbow + 50,000 XP
    • Nome del Mapa: Olympian Heights
    • Builders: EnderMCx
    2nd lugar (tie) - 50,000 XP
    • Nome del Mapa: Freezeflame Cavern
    • Builders: ChickenMac7
    2nd lugar(tie) - 50,000 XP
    • Nome del Mapa: Endgame
    • Builders: jckrawling - LordGarmadon2006
    Parabéns aos vencedores, e ótimo trabalho para todos que construíram um mapa! A equipe da Shotbow realmente adorou ver todas as submissões. Os prémios serão distribuídos nos próximos dias!

Estadisticas
    SMASH Rankings
    A temporada de verão termina em breve, por isso não se esqueça de subir as tabelas de classificação para jogos classificados! Classificação atual são:
    • 1st - Sonicboom_ with 1154 ELO
    • 2nd - Viral333 with 1103 ELO
    • 3rd - Yesus42 with 1091 ELO
    Network em geral
    Staff:
    • lazertester foi promovido a Developer Líder
    • halowars91 Juntou-se à equipa de Liderança da Rede
    • aet2505 voltou a equipe como um Developer
    • 97WaterPolo - Bjarn foram promovidos a Full Developer
    • halowars91 juntou-se à equipe de desenvolvimento como um Jr. Developer
    • Murgatron larva suprema es Full Admin
    • Roquel, Veghetto, jiren74, dange, Ktrompfl foram promovidos a Full Admin
    • Limepaj2 foi promovido a Full Builder
    • HumorlosLP, Archi_, Napoleon__1er se juntou à equipe como um Jr. Localizer
    Outras estatísticas:
    • Um total de 114,540,090 XP foi ganho por jogadores este mês
    • Havia 2,120 jogadores banidos no último mês
    • Este mês nós alcançamos um pico playercount de 419 en Agosto 1
    • 138 recurso de ban foram resolvidos no último mês
    • 7,487 relatórios in-game foram resolvidos no último mês
    • 9 Pedidos de Atualização de Rank foram tratados no último mês
    • 3,000 e-mails de suporte foram manipulados no último mês

Ultimas Palavras
    Isso foi um inferno de um boletim! Há um muito mais acontecendo nos bastidores que será lançado nos próximos meses, então fique atento em nossos fóruns, Discord, e Twitter!

Espero que tenham gostado tanto de ler esta newsletter como eu gostei de a escrever! Como sempre, os comentários são apreciados. Eu sou seu anfitrião, Mistri - obrigado por voar Shotbow!
    Outra likes this.

Share This Page