1. Want to get our most recent announcements - and XP codes - in your email?

    Sign up for our mailing list!

Português (Portuguese) Dentril's New Moon - fevereiro 2021

Discussion in 'Localized Announcements' started by Mistri, Feb 1, 2021.

Português (Portuguese) - Dentril's New Moon - fevereiro 2021
  1. Mistri Network Lead

    XP:
    1,695,816xp
    [IMG]

    ¡Olá Shotbow! Meu nome é Mistri, e serei seu anfitrião para a edição deste mês de Dentril’s New Moon, o boletim mensal de Shotbow. Este mês foi cheio de atualizações incríveis e mal posso esperar para compartilhá-las com vocês. Sem mais delongas, ¡vamos!

    Atualizações
    Atualizações da Network
    Nós publicamos esclarecimentos sobre a nossa posição sobre Lunar Client e Cosmic Client. Você pode ler a declaração completa aquí. Em suma, encontrámos formas de utilizar estes clientes para obter uma vantagem injusta, mas não estamos a proibir completamente as pessoas de utilizarem esses clientes. Esta mensagem foi apenas um aviso para deixá-lo saber que pode estar a obter uma vantagem injusta ao usar estes clientes, e usaremos os mesmos castigos que usamos normalmente se o apanham a fazer batota.

    Estamos atualmente em conversações com a equipe do Lunar Client na esperança de resolver estas vantagens que descobrimos. É possível que mais informações sejam anunciadas no futuro.

    Atualizações da Slaughter
    Este mês, lançamos uma nova e muito necessária renovação de Slaughter. ¡Ele tem um monte de correções de erros, mudanças de mobs, funções de jogo e muito mais! Você pode ver o anúncio e registro de alterações completo aquí.

    Atualizações da MineZ
    A equipe Minez emitiu um comunicado no início de janeiro sobre um resumo de 2020 e planos futuros para 2021, que pode ser encontrado aquí.

    Além disso, o PTR para Minez Bank finalmente está aqui! O inventário persistente tão esperado foi lançado para testes públicos. Você pode ler tudo aquí.

    Atualizações da SMASH
    A SMASH celebrou seu oitavo aniversário este mês, com uma comemoração nostálgica especial, novos cosméticos, mudanças nos mapas e muito mais. Você pode ler tudo sobre a celebração incrível. aquí.

    Atualizações da When in Rogue
    O trabalho foi retomado em When in Rogue, com uma pequena atualização sobre a escala dos mobs e o saque de acordo com o tamanho do grupo, e outras mudanças incríveis em processo. Dois dos nossos novos Desenvolvedores Jr. (ver atualizações do pessoal abaixo) Eles têm trabalhado diligentemente em When in Rogue e feito um progresso fantástico em seus poucos dias aqui na equipe Shotbow.

    Atualizações da Annihilation
    Nós publicamos vários Guerras de clãs da comunidade em nosso canal de Youtube. Você pode consultar os jogos nos links abaixo: #26 Parte 2, #29, #31, #35.

    Estatísticas
    SMASH Ranking
    A temporada de outono termina em breve, então certifique-se de subir nas tabelas de classificação para as eliminatórias! As posições atuais são:
    • 1st - moonbreathing com 1086 ELO
    • 2nd - tagain12 com 1082 ELO
    • 3rd - Cometcat13 com 1039 ELO
    Network em Geral
    Atualizações da Staff:
    • notswipe foi promovido a Full Developer
    • Outra foi promovido a Full Admin
    • EnderMCx foi promovido a Full Builder
    • ROBBYNATOS e cathKitten juntou-se à equipa como Jr. Developers
    • fin_1892 juntou-se à equipa como Mini Builder
    • BrendanLeeT e EnderMCx juntou-se à equipa como MineZ Mini Admin Team
    • 3swordjack entro no Art Team e 3D Modeler
    Outras estatísticas:
    • Um total de 93,974,448 XP foi ganho pelos jogadores este mês
    • 1,522 jogadores foram banidos no último mês
    • Este mês conseguimos um número máximo de jogadores de 384 o 10 de janeiro
    • 103 apelações de proibição foram resolvidos no último mês
    • Um total de 4.108 relatórios in-game foram tratados no último mês
    Palavras finais
    Obrigado por sintonizar este mês! Como sempre, eu sou seu anfitrião, Mistri — Vejo você no próximo mês e obrigado por voar Shotbow.

Share This Page